top of page

SAÍ DE CASA PARA ASSISTIR!

Foto do escritor: WarriorWarrior

SERES HUMANOOOS!! Como vão?

 

E no Saí de Casa Para Assistir de hoje: CAPITÃ MARVEL


Solta a vinheta... Ah é... Não tem vinheta nessa merda!


Saiu Capitã Marvel nos cinemas (Óóóóóóóóó! Que novidade!) e levantei meu traseiro da minha cama para ir assistir, já que era Sábado. Peguei o termômetro e lá fomos nós ver esse filme que, pelo que os trailers nos soltaram, prometia demais. Me decepcionei pois o horário que eu queria, com filme legendado, só tinha na Sala 4D e, na moral, eu não curto sala 4D não. Se fossem somente algumas situações pontuais, até poderia levar, mas qual é a necessidade da cadeira ficar se movendo e os piscas quando tem explosões? Não estamos em um simulador. Não, realmente o 4D não é para mim não. Se você gosta, parabéns pelo péssimo gosto (Tô nem aí). Enfim, saímos e fomos assistir o filme.


Sala 4D à parte, não nos decepcionamos com o filme (a sala sim, a sala é uma merda!). O filme possui um visual 90ista incrível. Algumas músicas dessa época adicionadas aleatoriamente, mas que não comprometem em nada. Algumas referências são bem legais inclusive. Se você é dessa época, vai curtir essas homenagens sim (eu acho, sei lá, não sei).


Como somos do Ministério Anti-Spoiler, não podemos soltar bombas aqui (nem bufas, por favor, respeite o nariz alheio), mas há sim algumas surpresas interessantes, então vão assistir de cabeça erguida e tenham suas curiosidades sanadas.


O filme já começa no Aaaaaan. Você entenderá assim que assistir. Mas eu preciso falar de duas coisas: O processo de rejuvenescimento de alguns atores e tenho que falar da gatinha Goose.


Parecia que eu estava vendo o Jules na minha frente, mas sem o bigode e a cabeleira black power (Say that again! I dare you! I double dare you!). Desde Homem-Formiga, a Marvel tem se especializado em colocar os velhotes como atores jovens. Michael Douglas estava pronto para encontrar a Sharon Stone em Homem-Formiga e Robert Downey Jr. voltou ao seu passado sombrio quando apareceu em Guerra Civil, antes da redenção dada a ele em Homem de Ferro. Efeitos especiais sensacionais e não estamos falando somente do processo de rejuvenescimento, mas também de todas as explosões que o filme apresenta, as cenas de perseguição, tudo no filme fez meu sábado à noite muito mais feliz. São poucas as coisas que me fazem feliz em um Sábado à noite, tais como pizza, então isso significa que valeu muito à pena.


Goose e seu terrível poder: O Olhar Fofinho!

Falando da Goose, ela é um show à parte. Tirando as cenas que envolvem a Capitã Marvel, ela tem as melhores também. Tomara que tenha mais Goose para nós, pois ficaremos bem felizes (apesar de isso ser cientificamente impossível, já que o filme se passa na década de 90 e a expectativa de vida de gatos ser baixa..... Enfim... Filme é filme e bóra lá!).


Em tempo: Vi muitas pessoas comparando o filme da Capitã Marvel com o filme do Lanterna Verde. Acho que essa galera não entendeu muito bem o filme. Eu acho. Se bem que eu sou uma pessoa que, apesar de não ter achado o filme do Lanterna Verde a nova maravilha da sétima arte, não achou o filme tão ruim assim. Gostei, apesar de pisar na bola em diversos aspectos (muitos aliás: Oi Nuvem Parallax!). Mas a Capitã conseguiu passar longe disso, pelo menos na minha opinião. E nenhum dos dois filmes foi bosta (talvez o Lanterna Verde meio bosta), ouviram (leram) bem?! Seus haters malditos!


Voa com a nota Capitã: Quadjet da Capitã Marvel nota 10!!!

E você? Curtiu?

Achou bom?

Não gostou?

Fala aí pra gente que a gente tá doido pra saber!

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page